Novo Golf 2017

foto-4A Volkswagen confirmou a chegada do novo Golf 2017 reestilizado que chega com pequenos retoques no visual e novos itens de segurança.

O modelo será revelado em novembro de 2016, quando a marca vai mostrar as mudanças aplicadas na carroceria como os para-choques redesenhados e os novos faróis full-LEDs, além das novas rodas de liga leve.

Mas a principal novidade, pode estar dentro do novo Golf 2017 que deve receber como novidade um painel de instrumentos totalmente digital, com tela de TFT, semelhante ao do novo Passat e aos carros da Audi (A4 e TT).

 

foto-6foto-3

Já entre os equipamentos de segurança, o destaque deve ser o assistentes de frenagem de emergência, capaz de parar o carro sozinho para evitar pequenas batidas de trânsito, e de mudança involuntária de faixa. Lembrando, o Golf já oferece dependendo da versão, itens como piloto automático adaptativo, airbags frontais, de joelho, laterais e de cortina, sistema de estacionamento automático, controles de tração e estabilidade, monitoramento de ponto cego e preparação do habitáculo antes e pós-colisão, inclusive traseira.

foto-7foto-2

Já entre os equipamentos de segurança, o destaque deve ser o assistentes de frenagem de emergência, capaz de parar o carro sozinho para evitar pequenas batidas de trânsito, e de mudança involuntária de faixa. Lembrando, o Golf já oferece dependendo da versão, itens como piloto automático adaptativo, airbags frontais, de joelho, laterais e de cortina, sistema de estacionamento automático, controles de tração e estabilidade, monitoramento de ponto cego e preparação do habitáculo antes e pós-colisão, inclusive traseira.foto-1

Atualmente, o modelo será vendido no Brasil nas seguintes versões: Comfortline 1.6, Highline 1.4 TSI e GTI 2.0 DSG.

Motor 1.4 TSI – 150 cv flex
Motor 1.6 EA211 120 cv flex
Motor 2.0 220 cv a gasolina
Capacidade do tanque de combustível – 50 litros
Capacidade do porta-malas – 313 litros

Os preços da versão nacional ainda não foram divulgados, mas a expectativa com a chegada do novo motor 1.6 que vai reduzir o custo de produção e, com a nacionalização, o preço fique em torno dos 70 mil na versão de entrada.

Fonte http://precoscarros.com.br/novo-golf-2017/
http://fotosecarros.com.br/novo-golf-2017-reestilizado/

Leave a Comment

Facebook Login