Jeep Wrangler 2018

A nova geração do Jeep Wrangler 2018 foi divulgada à poucos dias, mas já esperado ansiosamente por todos os brasileiros e fãs desta categoria.
O novo Jeep Wrangler 2018 possui nada menos que 6 diferentes tipos de motorização. O modelo apresenta um visual super moderno, com um estilo mais esportivo que suas versões passadas.

O novo Jeep Wrangler 2018 chega ao mercado super moderno, com diversos itens de última tecnologia. Uma das suas novidade é o seu teto removível. Mas calma que não é só isso! Suas portas também serão removíveis. Seu para-brisa poderá ser rebatido, tudo no objetivo que os seus usuários tenham uma experiência mais crua no fora-de-estrada.

Muitos detalhes ainda não foram divulgados pela marca fabricante, como por exemplo sua potência, performance e também sua economia.

Uma das grandes novidades deste novo lançamento da Jeep, é a variação dos motores. Segundo já divulgado pela marca, a família será composta por duas versões do atual motor 3.6 V6 Pentastar a gasolina, duas variantes distintas do novo 2.0 turbo a gasolina (provavelmente batizado de Hurricane), uma opção do atual 3.0 V6 turbodiesel usado pelo Grand Cherokee e pela RAM 1500, e finalmente, uma versão do conhecido 2.2 turbodiesel.

Através da ficha técnica de qualquer veículo, os clientes e usuários ficam por dentro de todas as informações, como por exemplos suas dimensões, capacidades e muito mais. No entanto, ainda não foi divulgada a ficha técnica do Jeep Wrangler 2018. Mas, para que você se mantenha informado trouxemos a ficha técnica do atual modelo. Confira:

Dimensões:

– Altura: 1840 mm;
– Largura: 1873 mm;
– Comprimento: 4233 mm;
– Entre-eixos: 2423 mm;
– Peso: 1759 kg;
– Capacidade do tanque de combustível: 70.0 litros;
– Capacidade do porta-malas: 14.2 litros.
– Quantidade de ocupantes: 4 pessoas.

Mecânica:

– Câmbio: Automática com modo manual de 5 marchas;
– Tração: 4×4;
– Suspensão dianteira: Suspensão tipo eixo transversal (beam) e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo rígida e molas helicoidal;
– Suspensão traseira: Suspensão tipo eixo transversal (beam) e traseira com barra estabilizadora, roda tipo rígida e molas helicoidal;
– Freios: Quatro freios à disco com quatro discos ventilados.

O novo Jeep Wrangler 2018 é considerado um carro super moderno, com um visual bastante esportivo, e para isso, ele deve apresentar uma ótima lista de itens. Porém, como mencionado acima, muitas informações ainda não foram divulgadas.

O que se espera para este novo modelo é:

– Airbags 2.
– Airbag dianteiro para motorista e passageiro.
– Ar condicionado 1 e automático.
– Conexão externa para entretenimento inclui tomada com entrada auxiliar e inclui conexão USB.
– Faróis de neblina dianteiros.
– Programa de estabilidade de trailer.
– Porta traseira dobradiça simples.
– Bluetooth inclui telefone e inclui transmissão de música.
– Controle anti-capotamento.
– Portas motorista, passageiro e abertura à frente.
– Freio auxiliar em rampas.
– Controle de estabilidade.
– Vidros verdes.
– Volante de direção com ajuste de altura multifuncional.

Como o novo Jeep Wrangler 2018 está com muitas novidades, apresentando no modelo uma tecnologia de ponta, é normal que o seu valor seja um pouco elevado (se comparado com a sua versão passada). Especula-se que o modelo seja comercializado nas concessionárias brasileiras no valor médio de
R$194.490,00.

 

Fonte: http://proximocarro.com/jeep-wrangler-2018/

Leave a Comment

Facebook Login